Trocas e Devoluções
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Loja Recife Ordinário criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail [email protected]. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
• O produto não poderá ter indícios de uso.
• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiqueta.
TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento. A Loja Recife Ordinário ficará responsável pelo recebimento da mercadoria.
A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará por meio de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após o recebimento da mercadoria.